Suave Oculto Sutil

Convite à leitura

Deixo aqui registrado o meu convite à participação numa releitura de vida. É só sobre ela, a minha, que posso falar com propriedade. Se o coração ficou leve, compartilhe, comente, enriqueça o mundo por sua vez, com a sua percepção própria e única. Inscreva-se para receber um textinho a cada quinze dias

Em meio à mesmice invariavelmente agitada que se instalou nos noticiários exaltados, fui surpreendida por uma peculiar paz interior quando comecei a intuir que o que se desenrolava nas muitas telas e telinhas alvoroçadas, que aparentemente nos conectam, não era mais do que um bom filme de ficção a ser consumido como qualquer entretenimento Netflix. Paralelamente busquei alimento para essa paz interior que se instalava, esse meu núcleo de verdade e de certeza que o coração parece validar nos melhores momentos. Quero muito dividir percepções cautelosas com todas as pessoas que se disponham a escutar a si mesmas de forma semelhante.

Foi assim que nasceu este blog, um pouco como descrevi na coluna sobre a minha pessoa, confira em “Sobre”.

Deixo aqui registrado o meu convite à participação numa releitura de vida. É só sobre ela, a minha, que posso falar com propriedade. Não são os fatos aparentes, ou o “entretenimento Netflix”, que me interessam, e sim aquilo que disparam dentro de mim como percepção e experiência. Sou guiada por algumas filosofias milenares orientadoras e também por uma ciência de ponta que começa a mover paradigmas e encantar a humanidade, na medida em que se torna compreensível para leigos como eu.

Inscreva-se para receber um textinho a cada quinze dias. Se o coração ficou leve, compartilhe, comente, enriqueça o mundo por sua vez, com a sua percepção própria e única.